3 principais formas de obter tráfego instantâneo

0 28

Em algumas circunstâncias, pode ser necessário aumentar seu tráfego imediatamente ou para divulgar um novo produto ou oferta ou simplesmente implementar seu marketing viral. Bem, há 3 coisas fáceis de fazer e vamos explicar agora. Você pode: Comprar tráfego direcionado para o seu site, enviar e-mail para sua lista ou criar uma Joint Venture (JV).

Tráfego Instantâneo

Para comprar tráfego rápido e imediato, você precisará usar o google ou uma das outras alternativas, como o yahoo.

Talvez você precise saber como usar o google adwords primeiro, existem excelentes ebooks sobre esse assunto, que economizarão muito dinheiro e evitarão que seu anúncio seja desativado.

Esse tipo ou publicidade é chamado de publicidade paga por clique ou PPC. Você definirá um orçamento diário para sua campanha e pagará apenas quando alguém clicar no seu link.

Você poderá ver seu anúncio na tabela à direita da página quando pesquisar palavras-chave específicas.

Você precisará acompanhar sua campanha

Por exemplo, você pode comprar três fontes de publicidade diferentes, pagar o mesmo preço por cada uma delas e acompanhar com um software que a publicidade oferece mais resultados.

Então continue, assim você economizará seu dinheiro.

A segunda maneira é enviar um email para sua lista. Você deve entender o processo de venda. Em suma, os visitantes estão navegando e caem no seu site, mas provavelmente não voltarão, exceto se você lhes oferecer um incentivo ou boletim informativo, algo que os trará de volta:

Você pode enviar um e-mail promocional, duas vezes por semana ou uma vez por semana. Envie informações valiosas sobre a oferta promocional.

A última dica para tráfego imediato é Joint Venture. Bom, primeiro vamos saber o que é Joint Venture:

Joint Venture

Joint venture é um acordo entre duas ou mais empresas que estabelece alianças estratégicas por um objetivo comercial comum, por tempo determinado. As companhias concordam em unir seus recursos para o desenvolvimento de um negócio conjunto e dividem os resultados, sejam eles lucros ou prejuízos.

Você precisa que outros sites enviem e-mails para a lista deles, coloque seu link no site deles e só os pagará quando eles processarem uma venda. Ou algo como uma troca de banner ou editorial no site ou blog.

Facilite a venda para eles, prepare o assunto e o corpo dos emails, prepare o link de afiliado que eles colocarão em seus sites e qualquer outro material que você possa usar.

E quem sabe, talvez você encontre bons amigos por aí.

Curta nossa Página no Facebook

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.