3 principais métodos de otimização de mecanismo de pesquisa fora da página

1 47

A otimização de mecanismos de pesquisa na página é definitivamente um dos métodos principais se o proprietário de um site quiser melhorar os resultados da capacidade de pesquisa do site. No entanto, o SEO na página geralmente envolve habilidades técnicas. Por quê? Poucas pessoas são entusiastas de HTML. Geralmente, é isso que precisa ser ajustado para fazer um excelente trabalho na otimização de páginas da web.

E se um amigo geek já fiz a otimização na página e agora você quer saber como pode contribuir para a “qualidade do mecanismo de pesquisa” do seu site? A otimização fora da página é o próximo passo. E os resultados pelos quais você terá que procurar são os backlinks unidirecionais. Por quê? É assim que muitos dos principais mecanismos de pesquisa, como Google, Yahoo! e sites de classificação do MSN. Quanto mais backlinks de sites relevantes com bom page rank, melhor.

Então, como exatamente você coleta backlinks? Não é uma tarefa fácil, mas é definitivamente menos estressante que o HTML, se você não é do tipo técnico. Aqui estão algumas dicas de SEO fora da página:

Artigo Marketing

Foi descoberto que o conteúdo de qualidade é o verdadeiro rei. Todo mundo está faminto por informações novas e de qualidade, e fornecê-las fará com que os backlinks entrem em ação. Ajuda muito ser um escritor afiado para ter sucesso nesse empreendimento. Além disso, pratique a maneira correta de usar uma caixa de recursos. Ele deve incluir apenas um site que contenha informações relevantes para o artigo enviado aos diretórios do artigo.

Participação no fórum

Procure fóruns relevantes para o conteúdo do seu site e continue compartilhando informações que serão indispensáveis ​​para os membros dos fóruns. Sua assinatura ou a mensagem de tag along na última parte de cada uma de suas postagens é o que funcionará para sua campanha de SEO fora da página. Mantenha-o simples e verifique se ele transmite algo sobre o seu site. Aprenda a criar um hiperlink para facilitar as pessoas que desejam visitar seu site.

Blogging

Blogs ou registros da web agora são as armas mais populares dos especialistas em SEO. Além de fáceis de atualizar, eles não exigem um tom formal demais, que é o que muitos leitores gostam. O diálogo informal que pode ser realizado através de leitores que deixam comentários e o autor do blog que responde aos comentários é o que também mantém os blogs atualizados e os mecanismos de pesquisa amigáveis. Manter um blog relevante novamente para o conteúdo do seu site manterá os mecanismos de pesquisa em contato com ele. Não se esqueça de ter um link no seu site principal a partir do seu blog.

O segredo para ter sucesso na execução desses métodos de SEO fora da página é ser consistente. Enviar artigos de qualidade para sites pelo menos duas a três vezes por semana e produzir regularmente conteúdo para o seu blog personalizado é uma maneira infalível de destacar seu site. A participação no fórum também deve ser feita com mais frequência, pois não apenas ajudará você a aumentar a popularidade do seu site nos mecanismos de pesquisa, mas também fará com que você aprenda coisas novas com a participação de outros membros do fórum. Além disso, se você descobrir que não gosta dessas coisas, sempre há um plano B – contratar alguém para fazer isso por você!

Nota: Este artigo pode ser reproduzido livremente, desde que a caixa de recurso do AUTOR na parte inferior deste artigo esteja incluída e todos os links devem estar Ativos / Vinculáveis ​​sem alterações de sintaxe.

1 comentário
  1. […] 3 principais métodos de otimização de mecanismo de pesquisa fora da página […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.