4 maneiras de proteger seu site do futuro

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A pesquisa orientada por IA e o marketing digital estão ao virar da esquina. O mesmo acontece com os dispositivos mais novos, como telefones dobráveis ​​e conexões mais rápidas do que nunca via 5G. 4 maneiras de proteger seu site do futuro.

Como webmaster ou profissional de marketing na Internet, seu trabalho nunca termina quando se trata de proteger seu site e garantir que ele funcione como deveria. Nesta postagem, analisaremos quatro coisas que você pode fazer agora para proteger seu site e protegê-lo contra mudanças futuras.

Design Responsivo para proteger seu site

Obviamente, seu site já deve ter um design responsivo. Mas se você deseja tornar seu site o mais à prova de futuro possível, ele deve ser realmente responsivo. Os telefones dobráveis ​​estão ao virar da esquina e serão usados ​​por inúmeras pessoas para visualizar páginas da web. Não acha que eles vão entender? Ninguém pensou que grandes smartphones também fariam!

    Seu site precisa não apenas parecer ótimo em uma enorme variedade de dispositivos diferentes, mas também ser capaz de alterar o tamanho em tempo real. Se o seu tema alternar essencialmente entre duas versões para sites grandes e pequenos… isso não é bom o suficiente!

    Imagens mais inteligentes

    O Google olha um pouco para as imagens agora, prestando mais atenção às tags alt e aos nomes dos arquivos. Em um futuro não muito distante, ele também poderá observar o conteúdo real das imagens. Isso será possível graças ao aprendizado de máquina, que nos dará uma visão avançada do computador.

    Já podemos ver isso em produtos como o Google Lens, que podem nos dizer coisas sobre objetos para os quais apontamos nossas câmeras. Imagine essa funcionalidade inserida no Google e você terá uma forma ainda mais poderosa de pesquisa!

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    O marketing de influenciadores tem tudo a ver com o alcance e a base que você tem no nicho escolhido. Quanto mais você se conectar com um público específico, mais fácil será conseguir oportunidades de marketing de influenciadores. O melhor do marketing de influenciadores é que você não precisa de muitos seguidores ou experiência anterior em publicidade. Você pode facilmente se tornar um influenciador bem pago com apenas alguns milhares de seguidores. Neste ebook especial, você aprenderá o que os principais influenciadores estão fazendo para garantir parcerias lucrativas e como eles se preparam para o sucesso contínuo. Assuntos abordados: . 📌 Escolhendo seu nicho 📌 Destacando-se da multidão 📌 Criando sua base 📌 Desenvolvendo um plano de ação 📌 Criar um calendário de conteúdo 📌 Mostre a eles do que você é feito 📌 Fazendo conexões 📌 A colaboração é rei 📌 Estratégias de Sucesso 📌 Ganhar dinheiro como um influenciador 📌 Atrair Patrocinadores Clique no Link da Bio para saber mais ou acesse 👉 https://m.me/buzzgram.mkt #buzzgram #mktdigital #socialmedia #dicasdesocialmedia #midiassociais #publicidadeepropaganda #agenciadepublicidade #redessociais #instagram #marketingdigital #publicidade #conteudodigital #mundodigital #estrategiadigital #instadicas #analise #perfil #consumidor #conteudo #insight #marketingdeconteudo

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    Redação mais sábia

    O Google está ficando cada vez mais inteligente. Isso não significa apenas que está cada vez melhor em discernir conteúdo de alta qualidade e baixa qualidade, mas também significa que está melhorando em entender o contexto e o significado. O Google não procura mais correspondências de conteúdo, mas realmente entende o que os usuários estão procurando e pode encontrar respostas no seu texto.

    O Google quer que mais pessoas pesquisem usando a voz por meio do Assistente, o que significa que precisamos escrever usando linguagem natural e marcações semânticas para ajudá-lo a encontrar as partes importantes do nosso conteúdo.

    Design rico em mídia

    Embora você não queira fazer alterações como essa ainda, fará sentido nos próximos anos começar a adicionar mídia mais rica aos sites. À medida que mais e mais pessoas começam a usar o 5G, os tempos de carregamento ficam mais rápidos em todo o mundo. Por sua vez, isso significa que um vídeo ou imagem grande terá menos impacto negativo na velocidade de carregamento da página.

    Não há necessidade de adicionar grandes fundos animados ou imagens nítidas em HD, mas, como sua concorrência pode … certamente também não vai doer!

    Ainda não faça isso, mas pense em como você pode atualizar seu site para conexões mais rápidas e estará pronto para adotar essa nova tecnologia.

    Faça tudo isso e seu site sobreviverá aos próximos anos sem nenhum problema!

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    1 comentário
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