4 principais truques que você precisa usar nas redes sociais

0 31

A mídia social deve ser uma parte importante da sua campanha de marketing online. No entanto, você precisa fazer mais do que apenas usar as mídias sociais. Você precisa usá-lo corretamente. Esses cinco truques principais devem fazer parte de suas campanhas de mídia social.

1 – Crie sua campanha de marketing no Facebook a partir de uma lista de emails

O Facebook permite que você crie públicos-alvo de publicidade com base em suas listas de e-mail. Você só precisa criar um arquivo txt ou csv. Pegue esse arquivo e clique em Público, depois em Criar público e escolha Público personalizado. Agora clique em Lista de clientes e faça o upload da sua lista de email. É isso – é simples assim. Lembre-se de que você também pode enviar uma lista de números de telefone para segmentar por meio de seus anúncios no Facebook.

2 – Teste diferentes estratégias de lances

As estratégias de lances influenciam o sucesso dos seus anúncios no Facebook. Existem três categorias principais para lances:

  1. Custo por mil impressões
  2. Custo por clique
  3. Otimizador de conversões

Você precisa testar vários métodos de lances para saber quais reduzirão seu custo por conversão enquanto obtêm o volume necessário. Comece com o CPC. Para configurar seu método de lance, acesse Nível do conjunto de anúncios (em Otimização e preços) e escolha o tipo de lance. Ao usar o otimizador de conversões ou o lance por clique, você determinará qual será o custo máximo por clique ou o custo desejado por aquisição. Você também pode deixar o Facebook selecionar um valor para você, mas isso é mais arriscado. Em seguida, defina o preço por anúncio.

3 – Programe seus anúncios

O Facebook permite segmentar seus anúncios por horas e dias, se você escolher o orçamento vitalício. Não está disponível com orçamento diário. É por isso que as empresas raramente usam esse recurso. O orçamento vitalício é o orçamento total do seu conjunto de anúncios e não tem limite diário. Se não houver um padrão de desempenho estabelecido para a campanha que já tenha um histórico comprovado, essa não é uma configuração com a qual você deseja jogar. Se você deseja configurar a hora do dia / hora, vá para Orçamento e programação em Conjunto de anúncios e escolha a programação para o seu anúncio.

4 – Use o Instagram para gerar interesse

O Instagram recebeu muita atenção e, segundo se diz, tem 15 vezes mais do que o Facebook. É também um dos aplicativos móveis que mais cresce. Você pode influenciar a interação em vários canais, twittando seus links do Instagram para suas fotos. Os resultados podem ser muito impressionantes.

Aqui está – 4 truques principais que você precisa usar nas suas mídias sociais. Por que esperar mais?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.