6 táticas essenciais para maximizar seus lucros como afiliado!

0 39

Aqui estão 6 práticas essenciais para maximizar sua renda como afiliado!

Se você é como a maioria dos novos afiliados, se inscreveu como afiliado e publicou links e está promovendo ativamente produtos, mas está fazendo poucas vendas. Aqui estão algumas coisas que você pode fazer para começar a obter lucros reais:

1 – Crie seu próprio site:

Você precisa criar seu próprio site para promover os produtos. Verifique se ele possui seu próprio nome de domínio pago, e não um site gratuito. Se você estiver usando hospedagem gratuita, as pessoas que acessarem seu site não levarão seus negócios a sério.

Se você não sabe como criar um site, existem muitos serviços que oferecem programas simples de criação de sites por uma pequena taxa ou você pode contratar alguém para criar um site para você.

2 – Escreva resenhas do produto afiliado que você está promovendo:

Você precisa conhecer os produtos que está promovendo! É crucial que você compre todos os produtos que está promovendo para poder escrever críticas honestas sobre eles. Informe os clientes em potencial que você está usando esses produtos e por que vale a pena comprá-los! Você precisa postar essas análises em seu site, em seus boletins e em artigos.

3 – Arranja um blog:

Eu recomendo que você obtenha um blog e vincule-o ao seu site. Isso permitirá que você crie discussões no blog sobre os produtos que você está vendendo e liste as atualizações em seu site normal. Os blogs atualizados e postados regularmente (eu recomendo todos os dias) são indexados mais rapidamente pelos mecanismos de pesquisa do que os novos sites, e depois que o blog é indexado, as páginas que você vinculou ao blog também serão indexadas.

Essa é uma maneira muito poderosa de indexar seu site e obter mais links para ele. Eu recomendo postar link para o seu site no final de cada postagem que você fizer no seu blog. Isso lhe dará ainda mais links para seu site.

Seja afiliado: Como se Tornar um Influenciador Digital

4 – Escreva artigos:

Uma das melhores maneiras de se tornar um especialista em seu produto é escrever artigos na Internet e incluir um link para seu site na caixa do recurso. Existem muitos lugares para enviar artigos e quanto mais você escreve, mais exposição ao seu site; clique mais nos links de afiliados e nas compras dos produtos que você está promovendo, o que, por sua vez, lhe trará mais dinheiro.

5 – Participe de fóruns na internet relacionados a seus produtos:

Vá para o google e pesquise; fóruns (seus produtos afiliados), Participe dos fóruns que você encontra Depois de ingressar nos fóruns, certifique-se de usar sua assinatura em suas postagens e tópicos. Publique regularmente!

Leia também: 5 coisas que você deve fazer com as Mídias Sociais

É importante postar informações relevantes e úteis nos fóruns. Você encontrará uma quantidade incrível de informações úteis e gratuitas nos fóruns. Eles são um recurso indispensável. Eu recomendo essa tática! Os links de assinatura também são indexados pelos mecanismos de pesquisa e fornecerão mais links para o seu site, aumentando assim sua classificação nos motores de busca e direcionando mais tráfego para o seu site!

6 – Use links de texto, não banners ou botões:

Devido ao enorme uso de pop-ups e banners chamativos que vemos cada vez que visitamos um site, é muito mais profissional e eficaz ter um link de texto com algumas linhas sobre os produtos que você está promovendo. Fique longe de banners e pop-ups. A maioria dos internautas está cansada de pop-ups e possui bloqueadores de pop-up embutidos em seus navegadores.

A utilização de todas as táticas acima mencionadas ajudará suas comissões de afiliados a crescer…

Significativamente!

Seja afiliado: Como se Tornar um Influenciador Digital

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.