Escrevendo artigos como um método acessível de marketing na Internet

0 17

No Overture, uma ferramenta de sugestão de palavras-chave, você verá os milhões de pesquisas feitas em uma determinada palavra-chave. Quando essas palavras-chave são digitadas nas caixas de pesquisa dos mecanismos de pesquisa, os sites indexados que contêm artigos com essas palavras-chave serão exibidos. E é isso que direciona o tráfego para sites com artigos ricos em palavras-chave. Sim, a palavra mágica é artigos.

O conteúdo é rei. Você pode dizer isso de novo. É por isso que escrever artigos é hoje uma das mídias de marketing na Internet mais utilizadas. Os internautas simplesmente não conseguem obter informações suficientes em vários campos. O fornecimento de informações através desses artigos é uma maneira infalível de direcionar tráfego intenso para o seu site.

Porque isto é assim? Aqui estão os benefícios que escrever artigos pode oferecer aos seus negócios na Internet.

1 – É absolutamente grátis.

Muito bom para ser verdade? Não. Ok, você tem que pagar pelo seu provedor de serviços de Internet. É isso aí. Tudo que você precisa é de seus pensamentos, seu computador e suas mãos. Se você os tiver, nada o impedirá de digitar palavras que o farão concluir esse artigo para o seu site. Em que aspecto desse processo você realmente desembolsou algum centavo? Talvez mais tarde, quando suas contas de energia elétrica chegarem.

2 – Seu site será notado em um curto período de tempo.

Envie esse artigo para os diretórios de artigos que obtêm o maior tráfego na Web e, em nenhum momento, seu site será rastreado. Ou seja, se você não esquecer de incluir sua caixa de recursos ou assinatura.

3 – Obtenha links de volta automaticamente.

Quando você envia seus artigos para diretórios, certamente outros sites também o farão uso. Com os termos de direitos autorais dos seus artigos, o URL do seu site ainda estará intacto e, posteriormente, direcionará mais tráfego para o seu site.

4 – Melhore sua reputação.

Como profissional de marketing na Internet, se você exibir claramente seus produtos em seu site, não obterá muita taxa de conversão. Conversão é quando seu tráfego é convertido em vendas. Você precisa mostrar que conhece bem seu campo. E que melhor maneira de mostrar isso do que escrevendo artigos que permitirão alguns direitos de se gabar, certo?

Basta fazer com que seus sucos criativos fluam e anote ou insira essas idéias rapidamente para alavancar seu impulso na redação do artigo. Com os benefícios listados acima, o bloqueio de um escritor é o último problema que você poderá superar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.