O envolvimento da comunidade não precisa queimar seu tempo

0 29

Se você está envolvido no marketing do Instagram, provavelmente já sabe que as pessoas não gostam de sentir que são apenas outro número ou outra estatística. Infelizmente, muitos influenciadores importantes no Instagram ficaram tão grandes que suas cabeças ficaram grandes também. É como se eles chegassem ao ponto em que suas cabeças explodissem em termos de ego. Então o que acontece? É isso mesmo, mais cedo ou mais tarde, essas contas começam a implodir. Não é por causa das pessoas por trás dessas personas que fizeram algo realmente repreensível, repugnante ou absolutamente embaraçoso.

Na maioria dos casos, eles não fazem palhaços de si mesmos. Eles continuam postando as mesmas coisas que sempre postaram. Eles estão basicamente aderindo ao script. Eles estão fazendo o que estão fazendo antes. Ainda assim, seus seguidores começam a diminuir. Por quê? Como eu disse, as pessoas gostam de sentir que são importantes. As pessoas gostam de sentir que não são apenas um número ou são algum tipo de estatística. Infelizmente, é exatamente isso que acontece quando você desenvolve uma sequência e não se envolve com o engajamento deles.

Esse é o segredo. É realmente. Você se envolve com o engajamento. Em outras palavras, quando você publica conteúdo e alguém curte ou comenta, comente de volta e curta o comentário. Mostre que eles são importantes para você. Mostre a eles que eles são bem-vindos em sua página. Mostre a eles que, o que quer que eles façam, isso afeta a página e você deseja deixar bem claro para eles. Quando você faz isso, você se destaca como um herói. Você realmente faz. Por quê? A outra conta influente não se incomoda em fazer isso. Então, o que acontece com esses membros da comunidade? Eles ficam com você porque você os faz se sentirem apreciados. Eles sabem que, de alguma forma, em sua conta, eles sentem que são importantes. Quando eles se envolvem em qualquer tipo de atividade, você se senta e presta atenção e avisa a eles.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.